Pantene e P&G: Nossa paixão e nossos Experts do Pantene Institute

PantenepanteneePG

Em Pantene e na P&G, somos apaixonados por cabelos. Acreditamos que o cabelo de uma pessoa expressa grande parte de sua personalidade, estilo e é um atributo de beleza essencial que aumenta a confiança e autoestima quando está saudável e brilhante.
Por isso, os cientistas de Pantene dedicam mais de 3.000 horas anuais ao estudo da ciência e estrutura do cabelo e do couro cabeludo, para entender seu comportamento, peculiaridades e respostas a diversos tipos de experimentos.
É com base nos resultados desses estudos e na paixão dos nossos funcionários que desenvolvemos tecnologias, fórmulas e produtos da mais alta qualidade, com performance superior.
Nosso objetivo é sempre trazer o que há de melhor e mais novo em cuidado dos cabelos para as mulheres do mundo todo, com resultados exclusivos da ciência Pro-V para cada benefício ou visual que busquem, para que brilhem ainda mais em suas vidas.
Para isso, queremos apresentar duas das pessoas que fazem a magia tecnológica de Pantene acontecer: a Dra. Jeni Thomas e o Dr. John Gray, nossos diretores-científicos responsáveis pela geração do conteúdo da sessão de ciência e tecnologia que você verá aqui no nosso site. Esperamos que toda a informação sobre a estrutura do cabelo, seus mitos, dúvidas frequentes e ciência por trás da beleza de um cabelo Pantene a ajude a manter suas madeixas mais saudáveis e brilhantes!
Quem é a Drª. Jeni Thomas?


A Drª. Jeni Thomas é uma cientista renomada que dirige o trabalho de diversas equipes de pesquisas e investigação científica de Pantene ao redor do mundo para conseguir novas descobertas sobre a estrutura do cabelo e seus componentes, e assim desenvolver as melhores soluções para o cuidado, saúde, reparação, brilho e beleza dos fios.
Jeni tem mais de 40 estudos publicados em revistas e universidades renomadas mundialmente sobre as descobertas e inovações de ingredientes e produtos para cabelos desenvolvidos por seu time de experts.