Penteados fáceis com tranças: Tranças para praticar esportes

Tranças para praticar esportes

Sabemos que estar bonita em todo o momento é muito importante e as vezes um pouco difícil, e também sabemos que para alcançar um look super elegante, bonito e atual deve considerar principalmente o penteado. Por estas razões, hoje trazemos para você um penteado fácil  com o qual terá a oportunidade de ficar espetacular em momentos de nossas vidas diárias, em que você  pode pensar em não se ver tão bem, e este momento é, quando exercitamos!

Quando praticamos esportes transpiramos por fazer muitas atividades que requerem muita movimentação, onde o cabelo nos atrapalha resultando em um look despenteado, chato e não tão elegante como gostaríamos.

Fique tranquila, você vai encontrar neste tutorial de penteados a como ficar linda e elegante. Para essa esportista que está dentro de você apresentamos um penteado muito fácil e simples com tranças, com o qual se verá como a rainha do esporte.

Antes de mais nada, não pode se esquecer de proteger seu cabelo de possíveis danos e mantê-lo sempre hidratado, para que dessa maneira seja muito mais fácil trabalhar com ele na hora de fazer qualquer penteado.

PASSO 1 
Desembarace e penteie o cabelo

PASSO 2
Divida-o em mechas

PASSO 3
Comece a fazer uma trança francesa desde o início do cabelo, basicamente é uma trança normal, você vai trançando levando a diferentes direções para fazer este penteado com todo o cabelo, trançando até o final. Obtendo uma única e grande trança ao lado da cabeça. Amarre-o com uma pequena tira, com o próprio cabelo ou com um elástico.

PASSO 4
Faremos o mesmo procedimento no outro lado.

Ao final, pode dar um toque a mais abrindo um pouco as tranças, criando assim um penteado mais despojado.

Uma das vantagens deste penteado é que se parece complicado e difícil de fazer, porém definitivamente é somente uma ilusão porque é um penteado muito fácil e rápido que pode ser feito antes de qualquer atividade física.

Conheca aqui muitos penteados fáceis e simples, lembre-se que estar linda toda hora está em suas mãos.

-Tipo de cabelo: Todos

-Comprimento do cabelo: Mediano/Comprido

-Nível de dificuldade: 4

-CONSELHO DE UM ESPECIALISTA: Este penteado com tranças, é um look fácil e perfeito para praticar esportes ou realizar qualquer atividade física.

-Nome do look: Tranças para praticar esportes

-Material necessário:

  • Grampos
  • Pente
  • Elásticos ou tiras