Penteados para festa passo a passo: Coque alto

Penteados para festa passo a passo: Coque alto

Como toda mulher, deve estar preparada para toda ocasião, uma maneira muito rápida e simples para estar divina com um look fantástico para essas festas surpresa que as vezes nos informam sem muito tempo para nos prepararnos, é usar um penteado meio preso que além de ser um clássico é muito prático.

Tendo em conta isso, Pantene tráz para você um simples, elegante e requintado penteado para festa passo a passo, e garantimos que não vai passar desapercebida.

Lembre-se de preparar muito bem seu cabelo antes de iniciar este penteado. Para isso te recomendamos a linha Reparação Rejuvenescedora da Pantene, fazendo com que seu cabelo recupere a hidratação, sedosidade, brilho e protegerá as pontas dos danos causados por diferentes fatores como o sol, o calor dos secadores e produtos químicos entre outros. Lembre-se que um cabelo bonito é um cabelo saudavél.

PASSO 1
Faremos um rabo de cavalo alto e o imobilizamos com um pouco de fixador.

PASSO 2
Usamos um elástico de tecido que você pode conseguir em uma loja próxima ou pode fazer você mesma. (Para fazê-la em sua casa é necessário que tenha uma meia que já não use ou que não tenha par, preferivelmente de uma cor similar ao de seu cabelo, cortando a sua ponta, continuando, você deve pegar o lado que não cortou e enrolar a meia até o final ficando com aparência de uma “rosquinha”, como precaução pode dar uns pontos de costura para que não se solte. E voilà, já tem um elástico de tecido em casa! ) Agora passe o rabo de cavalo por dentro do elástico de tecido.

PASSO3
Abra o rabo de cavalo em mechas para esconder o elástico de tecido e prenda-os com grampos ou presilhas. Se você quiser dar uma apariência um pouco mais despojada, pode trançar diferentes mechas e esconder o elástico de tecido com elas ao redor do coque.

PASSO 4
Agora, termine de enrolar todo o cabelo ao redor do elástico de tecido utilizando todas os presilhas ou grampos necessários. 

Recomendamos que use prendedores ou presilhas da cor do seu cabelo para que não se notem tanto.

E Pronto!

Se seguiu este tutorial passo a passo, definitivamente terá realizado com sucesso um penteado bonito para qualquer evento ou festa. 

O que está esperando para conhecer mais penteados passo a passo en Pantene? Experimente e prepare-se para ser a estrela da noite.

-Tipo de cabelo: Todos

-Comprimento do cabelo: Todos

-Nível de dificuldade: 4

-CONSELHO DE UM ESPECIALISTA: Este penteado semipreso, é um look fácil e perfeito para uma festa.

-Nome do look: Dona alta recogida

-Material necessário:

  • Grampos
  • Pente
  • Elásticos ou tiras
  • Lacquer