3 Penteados passo a passo para qualquer ocasião

penteados passo a passo para qualquer ocasião

Sabemos que existem dias que não podemos arrumar o cabelo por diferentes razões, falta de tempo, não ter secador ou grampo de cabelo, ou simplesmente porque nos dá preguiça, se esse é o seu caso, não te preocupe, aqui aprenderá como fazer três penteados passo a passo que são muito simples, fáceis e rápidos.

Penteado com trança fácil

  1. Desembarace o cabelo.

  2. Pegue o cabelo e o leve para o lado de sua preferência e amarre-o com um elástico.

  3. Separe uma mecha e comece a trançar, uma vez que trance uma pequena seção, comece a separar outras mechas e adicione-as a trança principal, recorde que o efeito fique melhor se a trança for feita separando o cabelo desde a parte de trás.

  4. Comece a abrir a trança aos poucos, desta maneira verá o seu penteado mais à vontade e relaxado.

Penteados semi preso com pequenos nós

  1. Desembarace seu cabelo.

  2. Separe duas mechas com pouco volume e junte-as fazendo pequenos nós, fixando-o com um pequeno elástico.

  3. Repita o passo anterior quantas vezes desejar, de acordo com seu gosto, recomendamos repeti-lo três vezes, onde o penteado ficará mais delicado e sutil.

Penteado preso em três partes.

  1. Desembarace o cabelo.

  2. Divida seu cabelo em três quantidades iguais.

  3. Agora enrole cada parte fazendo pequenos coques altos, os laços não necessitam ficar perfeitos, afinal a graça é de ver o penteado mais despojado e casual. Lembre-se de prendê-los com grampos.

Coloque em prática estes penteados, são muitos simples e te darão tempo para terminar de organizar o início do seu dia que muitas vezes demanda de muito trabalho. Você deve recordar que saúde é beleza, antes de iniciar qualquer processo em seu cabelo, recomendamos utilizar os produtos para cabelo para mantê-los sempre bonitos e sempre em perfeitas condições, é melhor prevenir do que remediar.