#Um cabelo pantene diz tudo

O nosso cabelo tem o poder de falar por nós em toda a nossa vida. Ele ajuda a transmitir ao mundo quem somos e o que temos a dizer. Porém, homens e mulheres muitas vezes são julgados porque seus cabelos não se encaixam nos padrões ultrapassados da sociedade.
Pantene sabe que o cabelo pode representar quem somos. Essa é a nova missão da marca, conceitos pre estabelecidos sobre cabelos e promover um novo padrão para cabelos bonitos — aquele que possa ser definido por cada um dos nós.
Nos inspiramos em histórias de pessoas que usam o cabelo a seu favor, como veículo de autoexpressão e como forma de mostrar a sua verdade ao mundo. Descubra abaixo que quebrar as regras pode ser algo muito empoderador.

Delfina

Delfina prova que curto é, SIM, um corte feminino. Me disseram que esse estilo era para homens, não mulheres. Mas para mim cabelo tem tudo a ver com feminilidade – porque eu acho que o feminino é sinônimo de força. Isso é o que o meu cabelo expressa

Paula

Paula defende a beleza do grisalho com um corte um pouco incomum Todo mundo opinava, mas eu ignorava e seguia em frente. Você tem que fazer o que você acha certo – não o que é certo para sua idade, mas sim para a sua vida

Omar

Omar não mede esforços (e nem seu cabelo) para mostrar ao mundo quem ele é. As pessoas acham que meu cabelo é muito feminino e que eu não posso ser engenheiro com um cabelo assim. Mas meu cabelo diz ‘olhe só para mim’

canvas-thumb-1920-x-1080

Um cabelo pantene diz tudo

Meu cabelo me dá a força de quem eu sou hoje
Marcela

Marcela prova que o longo básico pode fugir do padrão

Talvez a Marcela tenha um cabelo longo e solto que se conforma aos padrões. Mas dia após dia, ela prova que é completamente diferente da norma. Para ela, o cabelo é uma forma de expressar que é uma mulher forte.

“Eu acho que o cabelo é a conexão entre o interior e o exterior da pessoa. Meu cabelo me dá a força de ser quem eu sou hoje. E a cada centímetro que ele cresce, a mulher no meu interior cresce também. O meu cabelo me diz que todos podemos realizar os nossos sonhos. Basta acreditar em você mesmo”.